Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Os números assustam: Apenas no mês de setembro, 10 pessoas já foram presas por tráfico de drogas

Compartilhe:

Ações realizadas no início da semana resultaram na prisão de 7 traficantes e mais de dois quilos de entorpecentes apreendidos

Traficante é preso no Bairro São Luiz vendendo cocaína

Na tarde de segunda (09), por volta das 13h30, o Pelotão de Operações Especiais, patrulhava a área do Bairro São Luís, quando flagrou uma comercialização de entorpecentes na Rua Luiz Moraes.
Os policiais realizaram a abordagem e identificaram o vendedor, que estava dentro de um veículo Palio Weekend entregando uma bucha de cocaína ao comprador. Homem de 20 anos, o traficante tem antecedentes por falsidade ideológica.
Ele ao perceber a presença da viatura jogou a droga no assoalho do carona. Em revista ao interior do veículo ainda foi localizado uma munição do calibre 9mm no console do veiculo Palio weekend. No bolso do autor ainda encontrado uma quantia em dinheiro.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Traficante que vendia drogas em frente a lancheria no centro de Gramado foi detido pela Brigada Militar
Já noite de segunda-feira (09), por volta das 20h30, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia anônima que um indivíduo estaria efetuando a venda de drogas em frente a uma lancheria na Rua São Pedro, no centro da cidade de Gramado. Conforme as características repassadas, os Policiais Militares foram ao endereço e abordaram o suspeito.
Em revista ao indivíduo de 46 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e estelionatos, foi encontrado em seus bolsos da calça oito buchas de cocaína, que pesavam somadas aproximadamente 11 gramas. No momento da abordagem ele confirmou que estava ali vendendo cocaína, que teria pego um transporte de aplicativo vindo de Canela onde reside.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Traficante é preso em barreira policial com quase dois quilos de maconha
Na tarde de terça-feira (10), por volta das 16h45, a Brigada Militar de Canela realizava uma barreira policial na Rua Patrício Zini Sobrinho, Bairro Bom Jesus, quando abordou o veículo GM/Corsa Classic, com placas de Canela.
No veículo além do motorista estavam duas crianças, sendo que durante a solicitação de seus documentos o homem parecia nervoso. Em revista ao veículo os Policiais Militares encontraram três tabletes de maconha no porta-luvas, pesando 1,934 KG da substância.
O autor de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Quatro homens são presos por tráfico de drogas no bairro Santa Marta
Também na tarde de terça-feira (10), o Pelotão de Operações Especiais (POE), patrulhava a área do Bairro Santa Marta, quando visualizaram um usuário de drogas no portão de uma residência em um beco na Rua da Igreja, local conhecido por ser ponto de vendas de drogas.
O comprador foi detido, com ele foi encontrado uma porção de maconha. O traficante percebendo a ação policial, tentou correr para dentro de casa, sendo detido antes de obter sucesso na fuga.
Os policiais após deter a dupla, iniciaram uma revista na casa do traficante. No interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de maconha, pesando 365 gramas, além da maconha foi encontrada uma pedra de crack, três balanças de precisão e valores em dinheiro. Dentro da casa ainda estavam outros três homens, eles também foram detidos por tráfico de drogas.
Os criminosos de 21, 23, 24 e 27 anos, já tinham antecedentes por tráfico de drogas. Todos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Canela.

Apenas no mês de setembro, Canela registrou a prisão de 10 pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos: Reprodução/1º BPAT