Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Confira como será a semana de esportes em Canela

Compartilhe:

1ª Divisão de Futsal começa na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (16), será iniciada a 1ª Divisão do Futsal municipal, sete equipes disputarão o cobiçado troféu de campeão da principal competição municipal de futsal.

Bola 8, Mercado Tiririca/Cannela Retrô, Oito e Meia/Bola-Bola, Nova Era Futsal, Tequila, Rio Branco e Manipulados da Serra são as equipes que jogarão a competição.

Na primeira rodada se enfrentarão Nova Era Futsal x Bola 8 e Oito e Meia x Tequila.

Quartas de final da bocha inicia amanhã

Após as equipes se enfrentarem em turno e returno, chegou a vez de disputarem os mata-matas do Campeonato Municipal de Bocha. As partidas de ida acontecem amanhã. O AFCEEE “A” recebe o Bar do Minigite, o Leodoro de Azevedo vai até a Vila Boeira para enfrentar o Bar da Siloca, o Camêlos Bar enfrenta em casa o União Rancho Grande e o Saiqui recebe o Amigos do Canastra.

As partidas de volta acontecem no próximo sábado (21).

Primeira Divisão de Campo volta a ser disputada

Após a pausa devido ao feriado nacional, a 1ª Divisão de Campo de Canela volta a ser disputada amanhã (14). No campo da Celulose, o União Rancho Grande enfrentará o Âncora.

No Parque do Sesi serão disputadas duas partidas. Abrindo as disputas, o Bola-Bola enfrentará o Cia do Verde. Na sequência entram em campo Mercado Tiririca e Mercenários.

Caso o tempo ruim permaneça, há uma possibilidade da rodada ser adiada.