Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Definidas as equipes que disputarão as semifinais do Futsal Feminino

Compartilhe:

Fotos: Filipe Rocha - Gramadense

Na última sexta-feira (06), foi disputada a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Abrindo a rodada, o Antes do Bar empatou com o Femme em 4 x 4, Gabriela (3) e Ana Cristina marcaram os gols da equipe, os gols do Femme foram marcados por Kariny (2), Pâmela Alves (1) e Luciane (1). Na segunda partida da rodada, a equipe Athléticas goleou o Gramadense por 3 x 0, Milena (2) e Narléia (1) marcaram os gols da vitória.

Na segunda-feira (09), foi disputada a 11ª rodada da competição. A líder da competição, Donna F.F., bateu o Blackout por 1 x 0, Jéssica marcou o único gol da partida. Com a vitória, a equipe do Donna chegou a 18 pontos em 18 disputados, mantendo os 100% de aproveitamento. Na segunda partida da rodada, a equipe do Athléticas goleou o Gerações por 5 x 2, Milena (2), Narléa (1), Bruna (1) e Carine (1) marcaram os gols da vitória, Elisandra (1) e Helena (1) descontaram para o Gerações.

A 12ª rodada da competição foi disputada na última quarta-feira (11), onde a equipe do Blackout se despediu da competição ao bater o Marista por 13 x 2. Os gols da equipe derrotada foram de Evelin (1) e Manoela (1). A equipe do Blackout teve Júlia (10) como destaque, a atleta marcou 10 dos 13 gols marcados na vitória, para completar o placar, Midiã (3) marcou um hat-trick. Ambas as equipes não conseguiram a classificação. A equipe do Marista ainda joga uma última partida. Fechando a rodada, o Antes do Bar bateu o Gramadense por 3 x 2, chegando a vice-liderança do campeonato. Os gols da vitória foram marcados por Gabriela (2) e Larissa (1). Michele Pinto (1) e Richele (1) diminuíram para o Gramadense.

Hoje à noite acontece a 13ª rodada do certame, Donna F.F., e Antes do Bar se enfrentam em confronto direto na parte de cima da tabela. Ambas equipes já estão classificadas para as semifinais. Fechando a rodada, a equipe do Femme, já classificada para as semifinais enfrentará o Gramadense.

Foto: Filipe Rocha