Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Redecker destina R$ 300 mil para a saúde de Canela

Compartilhe:

A Administração Municipal recebeu mais uma boa notícia nos últimos dias. Canela foi contemplada com mais uma destinação de emenda do deputado federal Lucas Redecker(PSDB), desta vez, o repasse foi de R$ 300 mil. O deputado é um grande parceiro de Canela e atendeu a solicitação do vice-prefeito Gilberto Cezar, também do PSDB, que conversou com o deputado sobre as demandas da cidade e destacou a necessidade de investimentos altos que a área da saúde demanda.

Visitando a cidade no último sábado (07), Lucas Redecker destacou que “agora como deputado federal é o momento de trabalhar ainda mais para retribuir os votos que fiz em Canela e a consideração que a cidade sempre me prestou.” O deputado ainda parabenizou o trabalho que o partido vem realizando na cidade e salientou que este é o início de uma grande parceria onde pretende, através do seu gabinete em Brasília, ajudar cada vez mais Canela.

O montante, que já está na conta da prefeitura de Canela, poderá ser administrado dentro da saúde municipal, da forma que a gestão preferir, podendo ser aplicado na realização de exames, procedimentos e consultas, investidos em Unidades básicas de Saúde(UBS) ou até mesmo no hospital da cidade.