Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

17ª Campanha do Alimento continua para moradores e escolas

Compartilhe:

Os alimentos foram levados para a sede do Orbis Clube Gramado, parceiro que o Mini Mundo escolheu para ficar responsável pela arrecadação e distribuição dos alimentos. 

Até o final de setembro, 1 kg ou mais de alimento não perecível será  ingresso para os moradores de Gramado e Canela entrarem no Parque Mini Mundo, se divertirem e fazerem parte da ação social. Mas atenção: é preciso levar um documento que comprove residência e a promoção é válida para todos os dias, exceto em finais de semana e feriados. A campanha também continua para as escolas de qualquer município brasileiro, por meio de agendamento pelo e-mail parque@minimundo.com.br ou telefone (54) 3286.4055. Na próxima quinzena, mais 20 escolas farão a visita e entregarão mantimentos, conforme agenda. 

No último final de semana, dias 14 e 15 de setembro, o Mini Mundo realizou a sua ação social em prol aos carentes, abrindo mão dos ingressos. Foi preparada uma grande festa, com uma série de atrações, como as bandas da Brigada Militar de Novo Hamburgo, Banda Marcial da E.E. Neusa Mari Pacheco e Banda da EMEF Severino Travi, as duas últimas de Canela.

Também ocorreram apresentações de dança gauchescas da Escola Municipal de Educação Infantil Serafina Seibt, Teatro Vida Sempre das Empresas Randon, interpretações do Coral do Círculo Trentino, além de vários sorteios de brindes, doação de hortênsias e árvores nativas, painel de colorir com canetas Sharpie, aulas de desenho do artista Flávio Mesquita, oficinas de apoio psicológico, entre outras.

“Agradecemos aos amigos e apoiadores que integram o Orbis Clube Gramado, aos nossos funcionários, aos músicos, aos artistas que abrilhantaram o final de semana da 17ª Campanha do Alimento do Mini Mundo. Agradecemos também ao grande público que compareceu ao parque com a sua doação. Enfim, a todos que contribuíram para o sucesso de mais este movimento em prol da solidariedade”, comenta a diretora do parque Jussara Höppner.