Início Canela Audiência Pública debate aprovação de projeto especial para novo empreendimento no centro...

Audiência Pública debate aprovação de projeto especial para novo empreendimento no centro da cidade

Continua depois da publicidade

Na noite de quinta-feira (12), ocorreu na Câmara de Vereadores de Canela, uma Audiência Pública para debater a aprovação de projeto especial, para construção de um novo prédio próximo a Catedral de Pedra. A ideia do projeto, é realizar a implantação do “Mercado Matriz”, que além de ser um prédio com potencial comercial e turístico, visará focar no auxilia aos agricultores e produtores rurais de Canela.

Estiveram presentes na audiência, os vereadores Ismael Viezzer, Jerônimo Terra Rolim, Emília Fulcher, Aldacir José da Silva e Carmen Lúcia de Moraes. Os vereadores assistiram a apresentação do projeto por parte do representante dos investidores e viram as intenções quanto ao auxilio a agricultura do município.

A ideia, seria se aproximar do projeto do Mercado Público, de Porto Alegre, onde em um prédio amplo diversos comerciantes, agricultores, artesãos, e outros, apresentam em bancas seus produtos para o comércio. Com isso, os pequenos empresários da cidade teriam uma ótima oportunidade, com baixo custo financeiro.