Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Audiência Pública debate aprovação de projeto especial para novo empreendimento no centro da cidade

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (12), ocorreu na Câmara de Vereadores de Canela, uma Audiência Pública para debater a aprovação de projeto especial, para construção de um novo prédio próximo a Catedral de Pedra. A ideia do projeto, é realizar a implantação do “Mercado Matriz”, que além de ser um prédio com potencial comercial e turístico, visará focar no auxilia aos agricultores e produtores rurais de Canela.

Estiveram presentes na audiência, os vereadores Ismael Viezzer, Jerônimo Terra Rolim, Emília Fulcher, Aldacir José da Silva e Carmen Lúcia de Moraes. Os vereadores assistiram a apresentação do projeto por parte do representante dos investidores e viram as intenções quanto ao auxilio a agricultura do município.

A ideia, seria se aproximar do projeto do Mercado Público, de Porto Alegre, onde em um prédio amplo diversos comerciantes, agricultores, artesãos, e outros, apresentam em bancas seus produtos para o comércio. Com isso, os pequenos empresários da cidade teriam uma ótima oportunidade, com baixo custo financeiro.