Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar realiza diversas prisões de procurados da justiça são detidos em Canela

Compartilhe:

Um deles possuía mandado de prisão por Capão da Canoa

Na manhã de sexta-feira (13), por volta das 09h50, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento abordou na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro Santa Marta, o veículo Corsa, placas de Criciúma/SC.
No veículo estavam dois tripulantes, sendo que em consulta ao sistema foi constatado que o carona de 36 anos, com antecedentes por furtos, roubos, receptação e tráfico de drogas, estava na condição de foragido. Ele que cumpria pena através do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico da Região Metropolitano (uso de tornozeleira eletrônica), violou o local onde estava permitido transitar, passando a foragido no dia 19/07 deste ano, quando não respondeu a solicitação de se apresentar a justiça.

No começo da tarde, por volta das 14 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela durante patrulhamento na Rua do Banhado, na Vila Miná, abordou em via pública uma mulher de 26 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema foi constatado que ela era procurada da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca local, sendo presa em flagrante.

No começo da noite de sexta-feira (13), por volta das 18 horas, a Brigada Militar prendeu no Bairro Canelinha, na Rua Homero Pacheco, um procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Capão da Canoa/RS. O autor de 37 anos, com antecedente por falsidade ideológica, furtos e tráficos de drogas, foi preso em flagrante.

Já na manhã de sábado (14), por volta das 10 horas, o Pelotão de Operações (POE), em patrulhamento no centro, visualizou e abordou na Rua Borges de Medeiros, um homem de 53 anos, sendo constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.

Em todos os casos os presos foram conduzidos ao Presídio de Canela.