Início Canela Dupla que tentou arremessar celulares para dentro do presídio é detida pela...

Dupla que tentou arremessar celulares para dentro do presídio é detida pela BM e Susepe

Continua depois da publicidade

Na tarde de sábado (14), por volta das 15h30, os Policiais Militares de serviço na guarda externa do Presídio de Canela, na hora do pátio dos apenados, percebeu que um veículo parou nos fundos do estabelecimento prisional, momento que um indivíduo desceu e tentou arremessar dois sacos plásticos para dentro do pátio interno.

Os Policiais Militares dispersaram o suspeito que com a ação correu novamente em direção a rua, não tendo êxito no arremesso, deixando o material cair ao chão.

A informação foi repassada, sendo o autor de 26 anos com antecedentes por posses de entorpecentes, abordado pelos agentes da Susepe. O autor informou a direção que seu comparsa teria seguido. Foi feito contato com as guarnições de serviço da Brigada Militar, sendo o veículo Fiat Punto, placas de Gramado, avistado e abordado pela guarnição de Gramado na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier. O condutor de 34 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, também foi preso em flagrante.

O material que seria arremessado para dentro do presídio se tratava de cinco aparelhos de celulares.