Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Circuito Team Nogueira de MMA foi destaque no final de semana em Gramado

Compartilhe:

Gramado recebeu no domingo (15), o Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV). O evento é apontado como o principal da Região Sul do Brasil e uma das mais destacadas competições de Artes Marciais Mistas (MMA) do País. As lutas ocorreram no Ginásio José Francisco Perini (Perinão), com a presença do embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro.

A primeira luta teve atletas de Gramado e foi transmitida ao vivo pelo canal aberto da SportTV. As demais lutas foram transmitidas ao vivo pelo Canal Combate, canal sobre o esporte na televisão por assinatura. A edição do CNTV em Gramado será reprisada pela SportTV.

Para o gramadense Dalibio de Souza Pinto, que mora no Bairro Floresta, o lugar (Perinão) é excelente e o evento foi bem organizado.

Dois atletas gramadenses, Lucas Forquim (vencedor) e Keeven Medina, tiveram a oportunidade de realizar uma luta amistoso no evento com transmissão ao vivo pela SportTV, com um publico presente de mais de duas mil pessoas.

Com apoio da Prefeitura de Gramado, o evento teve em sua luta principal a vitória do Jefferson Aldin sobre Claudir Dutkevis por decisão dos árbitros.

Fotos: Divulgação