Início Canela 26 porções de maconha são apreendidas na casa de suspeito de tentativa...

26 porções de maconha são apreendidas na casa de suspeito de tentativa de homicídio em Canela

Continua depois da publicidade

Na noite de terça-feira (17), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação via 190 informando sobre uma tentativa de homicídio no Bairro São Lucas. Conforme o comunicante três homens abordaram a vítima e realizaram disparos de arma de fogo, sendo que nove atingiram ele. Ele foi socorrido ao hospital e sobreviveu.

Diante dos fatos, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos. Conforme algumas informações, o Pelotão de Operações Especiais (POE), foi na residência de um indivíduo, onde o suspeito não estava, mas foi encontrado um pote plástico, contendo 26 porções de maconha prensada e prontas para serem comercializadas, pesando 60 gramas e uma balança de precisão. Um familiar confirmou ter visto ele no dia de hoje de posse de uma arma de fogo.

O Capitão da Brigada Militar Lemartine Venzo destaca que a BM segue atuando forte para combater o tráfico de drogas nestas regiões e que o Pelotão de Operações Especiais (POE) esta diuturnamente realizando a repressão qualificada nos locais e horários de maior incidência para reduzir índices e trazer segurança para a comunidade.

Vale destacar que somente no mês de Setembro em Canela, a Brigada Militar realizou 69 prisões, destas 15 por tráfico de drogas, seis por posses de entorpecentes, três armas apreendidas, dois presos por roubo.

“É ressaltado que a comunidade pode confiar no trabalho da BM, tendo no 190 um canal direto de comunicação para o repasse de informações que fujam da normalidade, assim como que levem a prisão de delinquentes ou as suas identificações”, diz o Capitão Jorge Mascharin, Comandante da BM de Canela.

Foto: Reprodução/1º BPAT