Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

26 porções de maconha são apreendidas na casa de suspeito de tentativa de homicídio em Canela

Compartilhe:

Na noite de terça-feira (17), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação via 190 informando sobre uma tentativa de homicídio no Bairro São Lucas. Conforme o comunicante três homens abordaram a vítima e realizaram disparos de arma de fogo, sendo que nove atingiram ele. Ele foi socorrido ao hospital e sobreviveu.

Diante dos fatos, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos. Conforme algumas informações, o Pelotão de Operações Especiais (POE), foi na residência de um indivíduo, onde o suspeito não estava, mas foi encontrado um pote plástico, contendo 26 porções de maconha prensada e prontas para serem comercializadas, pesando 60 gramas e uma balança de precisão. Um familiar confirmou ter visto ele no dia de hoje de posse de uma arma de fogo.

O Capitão da Brigada Militar Lemartine Venzo destaca que a BM segue atuando forte para combater o tráfico de drogas nestas regiões e que o Pelotão de Operações Especiais (POE) esta diuturnamente realizando a repressão qualificada nos locais e horários de maior incidência para reduzir índices e trazer segurança para a comunidade.

Vale destacar que somente no mês de Setembro em Canela, a Brigada Militar realizou 69 prisões, destas 15 por tráfico de drogas, seis por posses de entorpecentes, três armas apreendidas, dois presos por roubo.

“É ressaltado que a comunidade pode confiar no trabalho da BM, tendo no 190 um canal direto de comunicação para o repasse de informações que fujam da normalidade, assim como que levem a prisão de delinquentes ou as suas identificações”, diz o Capitão Jorge Mascharin, Comandante da BM de Canela.

Foto: Reprodução/1º BPAT