Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Jovem é resgatada de cárcere privado pela Brigada Militar

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (19), por volta das 19 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e que estava sendo ameaçada de morte por seu companheiro.

A vítima não conseguia ligar ao 190, pois o companheiro não deixava, mas conseguiu mandar uma mensagem via aplicativo whatsapp, para a Brigada Militar em Caxias do Sul, com o local de onde estava sendo mantida trancada por ele.

A informação foi repassada para a guarnição que deslocou até a Avenida Cônego João Marchesi, na Vila Miná, onde encontrou a mulher de 19 anos. Ela relatou que veio com o namorado da cidade de Vacaria. Disse também que foi agredida pelo suspeito com golpes de prancha de facão e socos na cabeça, logo que chegaram na cidade, inclusive a ameaçando de morte caso ela fosse embora da casa. O suspeito não estava no local no momento da abordagem, sendo ainda constatado pelos Policiais Militares que ele esta foragido do presídio de Vacaria. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.

A vítima foi encaminhada ao hospital para exames de lesões e posterior a delegacia onde foi registrada a ocorrência.