Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Projeto “Árvores do Sonho” envolverá a comunidade

Compartilhe:

*Foto Ilustrativa

Secretaria de Turismo e Cultura vai disponibilizar gratuitamente árvores natalinas para a comunidade decorar na avenida Júlio de Castilhos

A Secretaria de Turismo e Cultura convida as entidades e os estabelecimentos comerciais de Canela a participarem do projeto “Árvores do Sonho”, atividade que compõe a programação do 32º Sonho de Natal. O objetivo é envolver a comunidade canelense no processo de construção da “A Fábrica de Sonhos”, tema central do evento. Os comerciantes são convidados a decorar árvores natalinas com 1,80 m de altura.

Instaladas ao longo da avenida Júlio de Castilhos, as árvores serão disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura de Canela, que fornece ainda a iluminação e a identificação. O convidado ficará responsável pela decoração de sua árvore. Na abertura do 32° Sonho de Natal, que ocorre em 26 de outubro, a partir das 15h, a comunidade vai para a rua enfeitar suas árvores. Ao término da ação conjunta, estimado para ocorrer às 20h, será feita a cerimônia de acendimento da iluminação de Natal.

Os interessados em participar do projeto devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura até o dia 30 de setembro, pelo telefone (54)3282-5190 ou pelo e-mail: cultura@canela.rs.gov.br. Os enfeites deverão ser retirados no dia 6 de janeiro. Os comerciantes devem estar cientes de que a árvore deverá contar com volumosa decoração, com enfeites resistentes e duráveis para todo o período, que ocorre de 26 de outubro até 6 de janeiro de 2020, além da tradicional estrela no topo.

*Foto Ilustrativa