Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

FESTURIS realiza lançamento para a imprensa na Região das Hortênsias

Compartilhe:

Faltando pouco mais de um mês para o início da 31ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), a imprensa da região foi recebida nesta segunda-feira (23) para um café da manhã de lançamento no Parque Terra Mágica Florybal. Na ocasião, os diretores do evento Eduardo Zorzanello e Marta Rossi apresentaram as novidades da atual edição, que ocorrerá de 7 a 10 de novembro no Serra Park. A recepção foi gentilmente realizada pela família do empresário Valdir Cardoso e toda a equipe da Florybal.

Após completar três décadas de história em 2018, o FESTURIS trata a edição deste ano como a primeira de um novo ciclo. Para cumprir esse lema, a feira acompanha as tendências do mercado e apresenta muitas novidades. Entre as novidades apresentadas estão os lançamentos dos espaços Wedding (especializado em casamentos, núpcias e luas de mel) e Termalismo e Bem-estar (voltado para os benefícios oferecidos pelas águas termais e minerais).

Neste ano a feira também terá mais tempo para negócios – começa às 13h, uma hora mais cedo que o habitual. Os diretores ressaltam ainda a realização de uma versão pocket do Festival da Gastronomia de Gramado, com variada oferta gastronômica ao público. Para otimizar o tempo dos participantes e dos expositores, estará em funcionamento o aplicativo Buyers Club que possibilita agendamento prévio de reuniões, além do novo aplicativo oficial da feira.

Em 2018, o FESTURIS apresentou resultados compatíveis à sua grandeza. Foram R$ 300 milhões em negócios gerados, 2.500 marcas expostas, 15 mil participantes, 65 destinos internacionais, 24 mil metros quadrados de feira, 450 jornalistas e influenciadores, além de 250 palestras e workshops na área de conteúdo. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site www.festurisgramado.com.

Fotos: Gustavo Bauer/Divulgação