Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

32° Sonho de Natal é lançado na ABAV

Compartilhe:

Foto: Divulgação

O 32° Sonho de Natal de Canela foi lançado quarta (25), na 47ª ABAV, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo. Em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela apresentou detalhes da programação do evento para importantes operadores de turismo. “Somos a única cidade cadastrada na Braztoa e tivemos a oportunidade de divulgar as atrações do nosso Sonho de Natal. Recebemos muitos convidados importantes. Todos empolgados com o que Canela está preparando para o Natal”, comemora o secretário Ângelo Sanches.

O lançamento na ABAV contou com a participação de personagens que formam a Fábrica de Sonhos. Em 79 dias de programação, o evento terá mais de 280 apresentações. Todos os espetáculos são gratuitos. “O trade turístico teve a possibilidade de fazer uma imersão no Sonho de Natal”, afirma Sanches.

Além do estande da Braztoa, os atrativos de Canela são divulgados nos estandes do Rio Grande do Sul e da Serra Gaúcha. “São espaços de visibilidade fantástica. Vamos continuar fazendo ativações na feira”, diz.

O 32° Sonho de Natal ocorre de 26 de outubro de 2019 até 12 de janeiro de 2020.  A ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios turísticos do Brasil. No ano passado, reuniu 23 mil expositores e 1.100 marcas.