Início Canela Açougueiros realizam encontro com renda revertida para crianças enfermas

Açougueiros realizam encontro com renda revertida para crianças enfermas

Foto: Francisco Rocha - Luciano Wilbert, o Pipoca
Continua depois da publicidade

O segundo Encontro de Açougueiros de Canela vai acontecer no dia 08 de novembro, na Churrascaria Canela em Brasa.

Segundo Luciano Wilbert, o Pipoca, um dos organizadores, o evento deste ano tem como objetivo adquirir duas cadeiras de rodas especiais, para uma criança e uma adolescente. O pequeno Natan tem seis anos de idade e sofre com microcefalia e síndrome do oeste. Já a Giovana, de 15 anos, sofre há alguns anos com convulsões e recentemente se alimenta apenas por sonda e necessita de cadeiras de roda adaptada.

Pipoca acredita que o evento possa arrecadar boa parte do valor das cadeiras de roda, mas, “se ainda faltar, conseguiremos buscar o restante com alguns parceiros”.

No próximo dia 9 é comemorado o Dia do Açougueiro, mas o encontro acontece apenas em novembro em razão da reserva do local, a Churrascaria Canela em Brasa, que é um dos parceiros desde o primeiro evento, assim como o mercado e mercearia Gallas.

O valor do ingresso é de R$ 50,00, com seis opções de grelhados no cardápio, sorteio de brindes e música ao vivo. Além de Pipoca, Marcos Moreira, Marcos Gallas e Josué Gallas organizam o evento.