Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar recupera fuzil furtado em Canela

Compartilhe:

No começo da noite de quinta-feira (26), por volta das 18h30min, a Brigada Militar em patrulhamento no Bairro Vila Boeira, município de Canela, ao passar em frente a uma residência na Rua Marechal Castelo Branco, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, visualizou um indivíduo suspeito que ao perceber a presença da viatura correu.

O homem ignorou a ordem de parada da guarnição e entrou na residência, sendo que na porta da casa havia dois cachorros da raça pitbull, momento que estes vieram em direção aos Policiais Militares e impediram a entrada no momento.

Na sequência os cachorros se dispersaram, momento que foi possível a entrada na residência, porém o suspeito não foi localizado, saindo pelos fundos, pela janela de um quarto que estava aberta.

No quarto os Policiais Militares visualizaram uma capa de arma longa, sendo que ao abrir encontraram um fuzil calibre 308. Ao lado da cama foi localizada uma pistola de plástico e uma máscara de palhaço. Ainda oito munições de fuzil, sendo seis do calibre 308 e duas calibre 762.

O fuzil havia sido furtada do interior da residência de um colecionador, no dia 17 de setembro de 2019, em Canela.