Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Mundo a Vapor realiza a 11ª Campanha da Fralda nos dias 5 e 6

Compartilhe:

Ação solidária chega a 11ª edição e vai beneficiar idosos de Canela e Gramado

Mais do que um gesto de carinho, uma atitude consciente sobre o respeito à vida e aos idosos. Com esse propósito, há 11 anos o Mundo a Vapor criou a Campanha da Fralda com o objetivo de abastecer lares carentes em que idosos necessitam desse item de higiene diariamente. Serão quatro beneficiados: Órbis Clube de Canela (que repassa as doações para famílias carentes), Oásis Santa Ângela (Canela), Instituto de Longa Permanência para Idosos Bom Pastor (Gramado) e Lar de Idosos Maria de Nazaré (Gramado).

Além de contribuir com a sua própria doação, o parque escolhe um dia do ano em que o visitante pode acessar o Mundo a Vapor levando um ou mais pacotes de fraldas que valem como ingresso. “Nesse ano vamos dedicar dois dias para a Campanha. No dia sábado (05) todo o resultado obtido na bilheteria do parque será revertido para a compra de fraldas descartáveis. Os visitantes também podem trazer a sua doação, pois ela valerá como ingresso. No domingo (06), as doações seguem acontecendo. Queremos proporcionar a mais pessoas a oportunidade de passar algumas horas aproveitando as atrações do Mundo a Vapor e fazendo o bem através desse gesto”, reforça Caren Urbani Facchin, diretora de marketing do parque.

ENCONTRO DOS PERSONAGENS

No sábado à tarde, às 15 horas, acontecerá o 3º Encontro dos Personagens que sempre é motivo de alegria e diversão, reunindo representantes de diversos atrativos turísticos da região. “As crianças adoram essa interação, então fica o convite para que as famílias venham participar da campanha e trazer seus filhos para esse encontro”, reforça Caren.

Fotos: Divulgação Mundo a Vapor