Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Campanha da Fralda do Mundo A Vapor é neste final de semana

Compartilhe:

Foto: Divulgação Mundo a Vapor - Anfitrião do parque, Peppe estará recebendo os visitantes no Encontro dos Personagens que foram convidados a participar da campanha

Mais do que um gesto de carinho, uma atitude consciente sobre o respeito à vida e aos idosos. Com esse propósito, há 11 anos o Mundo a Vapor criou a Campanha da Fralda com o objetivo de abastecer lares carentes em que idosos necessitam desse item de higiene diariamente.

Encontro dos personagens

No sábado à tarde, às 15 horas, acontecerá o 3º Encontro dos Personagens que sempre é motivo de alegria e diversão, reunindo representantes de diversos atrativos turísticos da região. “As crianças adoram essa interação, então fica o convite para que as famílias venham participar da campanha e trazer seus filhos para esse encontro”, reforça Caren Urbani Facchin, diretora de marketing do parque.

Como participar

Programe seu passeio em família no Mundo a Vapor para o sábado, dia 5, ou o domingo, dia 6 de outubro. O parque abre das 9h às 17h. Nestes dias o ingresso será um pacote de fraldas geriátricas (exceto tamanho P) de qualquer marca. Se você não tiver como comprar o pacote de fraldas, mas quer muito participar da ação beneficente não tem problema! No dia 5 você poderá comprar o ingresso normalmente na bilheteria do parque e estará ajudando da mesma forma, pois todo o valor arrecadado com os ingressos neste dia será revertido em fraldas que serão doadas para quatro locais: Órbis Clube de Canela (que repassa as doações para famílias carentes), Oásis Santa Ângela (Canela), Instituto de Longa Permanência para Idosos Bom Pastor (Gramado) e Lar de Idosos Maria de Nazaré (Gramado).