Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Coopec fecha parceria com a Unisinos e abre polo EAD em Canela

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Neste mês de setembro, a Coopec e a Unisinos firmaram uma parceria para a instalação de um Polo de Educação a Distância em Canela. Com o objetivo de possibilitar opções de qualidade no ensino superior, o projeto terá a oferta inicialmente de 16 cursos de Graduação, entre Bacharelados, Tecnólogos e Licenciaturas. O Polo já está atendendo e o evento de inauguração oficial será dia 29 de outubro.

A Unisinos reformulou toda sua EAD em 2019 com a abertura de novos polos, hoje são 34 em todo Brasil, a implementação de um novo ambiente de aprendizagem e uma nova política de valores de mensalidade, mais adequada aos alunos, além dos cursos híbridos, nos quais o aluno faz atividades online e realiza as práticas em encontros quinzenais em São Leopoldo.

No Polo Canela serão ofertados os cursos totalmente EAD. Os Bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas e Sistemas de Informação. A Licenciatura em Pedagogia e os Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet. Todos os cursos estão com inscrições abertas.

Maiores informações podem ser obtidas pelo unisinos.br/vestibular e pelos fones da Coopec (54) 3278-1204 e (54) 3278-1514.