Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso por traficar em bar na Vila Boeira

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (04), por volta das 22h30, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), policiava a área do Bairro Vila Boeira, quando realizou abordagem em um bar na Rua Guilherme Dienstmann.

Já havia informação que no estabelecimento havia movimento intenso de usuários de drogas, sendo o local conhecido como ponto de venda de drogas. Inclusive o proprietário possui antecedente por tráfico de drogas, entre outros.

Durante a abordagem, o homem que foi identificado como responsável pelo estabelecimento, tentou descartar uma bucha de cocaína. No bolso da sua calça, foi encontrada uma grande quantidade em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Foram realizadas averiguações e encontrado no interior de uma garrafa térmica, de cor vermelha, 34 buchas de cocaína. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

No banheiro do estabelecimento, os policiais militares, encontraram um homem de 23 anos, com antecedente por roubo a pedestre, cheirando uma bucha de cocaína. Ele alegou ser usuário e confirmou que comprou cocaína momentos antes do gerente.