Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Prefeito anuncia pavimentação de três ruas do bairro São Lucas

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela promoveu mais uma edição do Programa Canela Participa, na noite de quinta-feira (3), na Escola Municipal Bertholdo Opptiz, no bairro São Lucas, para anunciar a realização de mais uma obra da Administração Municipal. A reunião foi liderada pelo prefeito Constantino Orsolin, contando com a presença de dezenas de moradores, além dos secretários municipais Luciano Melo (Fazenda e Desenvolvimento Econômico), Luiz Cláudio da Silva (Obras) e Álvaro Grülke (Adjunto da Fazenda) e do vereador Marcelo Savi representando o Poder Legislativo.

Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin assinou o ‘Termo de Início de Obra’ para a pavimentação de três vias do bairro: Rua dos Eucaliptos, Rua dos Ciprestes e Rua Egon Arnold. O investimento de R$ 740.113,38 será realizado com recursos oriundos de repasse do Ministério das Cidades. “Foi uma bela reunião, com grande participação da comunidade local. Além de repassarmos informações importantes sobre a obra aos moradores, também apresentamos os próximos projetos do governo. A população está engajada na nossa proposta de administração e o poder público e a população estão andando de mãos dadas”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

PRAZO DE 90 DIAS PARA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS
Ao todo serão 3.115m² de pavimentação asfáltica, além da implantação de passeios públicos nas três vias. A obra será executada pela empresa Pavicon – Construtora e Pavimentadora, que possui prazo de 90 dias para a conclusão do serviço. “Pra ir no mercado em dias de chuva a gente acaba embarrando tudo os pés. Mas com o asfalto isso não vai mais acontecer. Vai ser outra vida”, projeta o morador Valdecir Cardoso de Borba.

Fotos: Rafael Zimmermann