Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Farmácias Associadas promove feira de negócios com expectativa de movimentar mais de R$ 37 milhões

Compartilhe:

Evento ocorre de 16 a 20 de outubro no Serra Park em Gramado (RS)

A rede Farmácias Associadas realizará, de 16 a 20 de outubro, a 14ª edição da sua Convenção e Feira de Negócios, que ocorrerá no Serra Park, em Gramado (RS). A perspectiva é movimentar cerca de R$ 37 milhões em faturamento durante o evento, que contará com a presença de 60 expositores, entre eles os principais players da indústria farmacêutica nacional e multinacional, além de distribuidoras de medicamentos e perfumaria e o segmento de serviços para a farmácia. São esperadas mais de 2,5 mil pessoas, entre elas empresários associados do Rio Grande do Sul e de Mato Grosso do Sul, Estado para onde a Rede expandiu sua operação no ano passado. O aniversário de 20 anos da Farmácias Associadas, comemorado em 2019, é o tema do evento.

Programação diversificada

Caracterizada como uma feira de negócios, a 14ª Convenção reserva dois dias somente para o contato entre os associados, que chegam de todos os cantos, e os fornecedores. Os dois primeiros dias, 17 e 18, são reservados para as negociações e compras. Às noites, uma programação cultural com shows anima quem passou o dia comprando e vendendo. O sábado (19), é reservado a uma outra tradição do evento: o debate de temas relevantes para o setor e a atualização dos membros da rede.

O principal palestrante é o professor Clóvis de Barros Filho, que deve falar sobre as pequenas e grandes alegrias do cotidiano. A programação conta ainda com palestras do fundador da distribuidora GAM, uma das maiores do país, Genésio Mendes Filho, e com o diretor da Unilever para a Região Sul, Marcelo Gonçalves. O dia abre com um bate papo sobre empreendedorismo feminino com a jornalista e empresária Fátima Torri.

Lançamentos de Marca Própria

Já é uma tradição para a rede lançar, durante a Convenção e Feira de Negócios, novos produtos de marca própria. Nesta edição, o principal destaque é a revitalização da Revitart Sensações, linha de cosméticos voltada à hidratação e cuidado com a pele do corpo. Além de novas embalagens, a Sensações também apresenta novas fragrâncias, inspiradas nas tendências mundiais de cosmética. Também serão lançadas as novas fraldas da linha infantil Crescendo, marca de cuidados para bebês e crianças. Elaboradas com um rígido controle de qualidade, as fraldas chegam aos pontos de venda com o propósito de concorrer com as marcas mais conhecidas pelo consumidor, com um preço mais atrativo.