A Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado vai iniciar a troca dos ingressos do projeto “Sinergia de Natal gramadense”, a partir do dia 15 de outubro. As primeiras trocas serão realizadas nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Serão 6.800 ingressos de dez espetáculos para serem trocados pela comunidade de Gramado.
Para a retirada dos ingressos será necessário ter mais de 18 anos de idade para assinar o termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos e residir ou trabalhar em Gramado.
Cada núcleo familiar terá direito a retirar até 8 ingressos, “sendo apenas uma pessoa responsável pela retirada”, conta a Secretária Ana Lovato Sartori, responsável pelo Projeto. Será necessário também apresentar os seguintes documentos: Documento com foto (cópia e original). CPF (cópia e original). Comprovante de residência atualizado (cópia e original). Se não for residente e domiciliado em Gramado, necessário apresentar comprovante de emprego formal na cidade. Termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos preenchido e assinado.
As primeiras trocas serão feitas nas seguintes datas e locais:
Para as trocas nos dias 15, 16 e 17 de outubro, será no Salão de Festas e Ginásio da Escola Senador Salgado Filho – em frente a Escola no bairro Piratini no horário das 9h às 17 horas para os seguintes espetáculos:
25/10 – A Lenda do Bosque de Natal – 100 ingressos.
26/10 – Illumination – 500 ingressos.
27/10 – Desfile A Magia do Noel – 1.500 ingressos.
Trocas do dia 15/10 – Brinquedos Infantis de qualidade, novos e sem uso.
Trocas do dia 16/10 – Vestuário de qualidade, novos e sem uso.
Trocas do dia 17/10 – Alimentos não perecíveis.
Os brinquedos sugeridos são jogo infantil, jogo pedagógico, bola, boneca, fantoche e carrinho. Já no item vestuário a sugestão é de pantufas ou chinelo de pano, chinelos de dedo, pijamas adulto e infantil e unidades de calcinhas, sutiãs e cuecas. E no item de alimentos não perecíveis a organização sugere arroz tipo 1, feijão preto tipo 1, leite em pó, café, óleo de cozinha e leite integral. Em todos os itens e produtos é necessário a apresentação da Nota Fiscal.
Serão reservados 200 ingressos para o CRAS Piratini e CRAS Várzea Grande. As pessoas que tiverem o número de identificação social (NIS) terá direito a um ingresso, sem a exigência de produtos na troca. As próximas trocas acontecem a partir do dia 28 de outubro em datas e locais a serem informados.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone 3286-4349 com Ana ou Ricardo ou Rodrigo Paim.
Fotos – Cleiton Thiele