Início Cultura Orquestra Sinfônica de Gramado apresenta A Magia do Natal no Theatro São...

Orquestra Sinfônica de Gramado apresenta A Magia do Natal no Theatro São Pedro

Continua depois da publicidade

A Gramadotur está preparando um grande evento para acontecer dia 15 de outubro no Theatro São Pedro em Porto Alegre. O concerto A Magia do Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado será um preview para o público a nove dias da abertura oficial do 34º Natal Luz de Gramado. “Estarmos presentes com a Orquestra Sinfônica de Gramado no Theatro São Pedro é um orgulho para todos nós, a cidade deve se orgulhar desse momento” conta a Diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori.

O concerto terá a presença do renomado maestro Linus Lerner e solistas convidados como a Soprano Débora Faustino e a Camerata Hamburgo. O evento contará ainda com a participação da Trupe de Natal e personagens das atrações do Natal Luz. No repertório da Orquestra Sinfônica de Gramado temas natalinos como Feliz Natal, Pie Jesu, Cantique de Natal e Carol of the Bells. Atração à parte serão as músicas dos eventos do Natal Luz, destaque para Jingle Bell, tendo como solistas, Caroline Thoen e Fernanda Guesla. “Gramado tem a competência em ter uma Orquestra maravilhosa, e realizarmos este evento no maior palco da cultura do nosso Estado, é algo indescritível”, comemora Iara Sartori. Para o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, “este concerto será uma prévia de tudo que sonhamos e vamos apresentar neste Natal Luz”, conta entusiasmado. “Estamos surpreendendo e vamos surpreender mais ainda, podem ter a certeza, vamos fazer o maior e mais lindo e emocinante Natal de todos os tempos”, destacou Nespolo.

A Orquestra Sinfônica de Gramado contará com 46 músicos em uma hora de concerto. O espetáculo do dia 15 de outubro que inicia às 20 horas é aberto ao público e para assistir basta retirar o convite na bilheteria do Theatro apresentando o CPF, lembrando que as vagas são limitadas. Evento imperdível.

Foto: Leonid Streliaev