A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana informa que o tráfego pelo trecho que compreende a Rua São Pedro com Rua Senador Salgado Filho (sentido bairro – Centro) estará interditado na parte da manhã e na parte da tarde desta quinta-feira, 10.
Segundo o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, a orientação é para que os motoristas utilizem a Avenida Borges de Medeiros.
Na parte da noite, a Avenida Borges de Medeiros será interditada no sentido Bombeiros – Centro, para montagem da decoração e estrutura de iluminação no Palácio dos Festivais.
Ainda conforme Quevedo, a montagem da decoração do Natal Luz deve seguir até o dia 18, com interrupções parciais do trânsito, principalmente na Avenida Borges de Medeiros e Avenida das Hortênsias.