Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Muita diversão no Dia das Crianças no Olivas de Gramado

Compartilhe:

Parque tem programação especial para os pimpolhos neste sábado.

No Dia das Crianças, o Olivas de Gramado espera a gurizada para um dia cheio de brincadeiras. A tarde será animada pelas trapalhadas dos bonecos Palhaço Pirilli, Pepino e Carlão no teatro infantil Bonecos da Montanha. O dia especial das crianças também conta com pintura facial das 14h às 17h e com a distribuição de balões de gás hélio para os pimpolhos.  

Além da programação especial, a fazendinha com mini animais que já é um dos xodós do parque onde vivem cabras, coelhos, galinhas, ovelhas, uma vaquinha, um burrinho e outros animais espera os pequenos visitantes. 

O Olivas de Gramado funciona das 10h às 18h. Crianças menores de 11 anos têm entrada isenta e estudante com carteirinha têm direito a meia-entrada. Além da programação especial, o restaurante vai servir seu tradicional almoço colonial das 11h30 às 15h. O empreendimento também oferece cestas de piquenique para curtir a vista mais bonita de Gramado em família.

Olivas de Gramado recebe visitas escolares no Mês da Criança

Para marcar o mês das crianças, o parque Olivas de Gramado oferece programação especial para as escolas em outubro. O passeio é voltado para turmas de Ensino Médio, Fundamental e Educação Básica. O roteiro inclui: trilhas ecológicas com informações sobre a Mata Atlântica, visita à fazendinha, visita à Horta Orgânica para conhecer o processo de produção das Hortaliças e visita ao Galpão dos Animais. Para finalizar o dia de muito aprendizado, os estudantes recebem ainda um delicioso piquenique na fazendinha.