Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

360 Graus, por Francisco Rocha: COOPEC adquire prédio

Compartilhe:

Os membros da Coopec – Cooperativa de profissionais da educação de Canela estão eufóricos com sua nova conquista, a aquisição do prédio onde funciona a escola.

O fechamento do negócio aconteceu no último dia 3. O prédio, até então alugado, pertencia à rede CNEC – Escola Cenecista.

Este é um grande passo da cooperativa que mostra que, além da qualidade na educação, tem uma gestão muito qualificada.

A entrega da escritura está programada para o próximo dia 20.

Parabéns Coopec!

Gino deixa o Sabores de Canela

O coordenador do Sabores de Canela, Gino Bazzan, fez sua despedida do evento. Após muitos anos no comando do roteiro gastronômico, ele pretende dedicar mais tempo para família e projetos pessoais. Além da participação ativa na ACIC, Bazzan é presidente do PDT de Canela. O empresário e contador está investindo também no ramo da charcutaria. “Entendo que o Sabores é um evento consolidado e que chegou o momento de abrir espaço para novas pessoas”, afirma.

Foto: Divulgação

Parada 50 em São Chico

A Parada 50 começa a respirar novos ares. Desde a última semana, São Francisco de Paula conta com uma loja da Parada 50, na Av. Júlio de Castilhos, 603 – salas 19 e 20, no centro.

A comunidade serrana agora tem a disposição roupas, adulto e infantil, a preço acessível e com a marca do atendimento da loja canelense.

Box

Áreas invadidas

Mais uma ação da Polícia Civil para combater a venda de terrenos irregulares. Esta prática é crime, mas a DP de Canela não é o primeiro órgão que deveria combater os grileiros. Ainda bem que está fazendo, assim, aquela sensação de impunidade de quem vende os terreninhos com contratinhos, aos poucos, vai dando lugar aos inquéritos e prisões realizados pela Civil.

No mano a mano, a DP de Canela é bem mais forte…

Brabo é ver que quem deveria regularizar essa situação também ajuda com o parcelamento irregular do solo.

Anote: vem mais por aí.