Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Academia Neusa Martinotto premiada no Sul em Dança e no Bento em Dança

Compartilhe:

Fotos: Divulgação - Pietra Baroni

A Academia Neusa Martinotto participou, na última semana, dos dois mais renomados festivais do Sul do país relacionados a dança.

Nos dias 30 de setembro e 04 de outubro a academia participou do Sul em Dança, no Teatro da FIERGS, em Porto Alegre, competindo com as coreografias: “Terra”, categoria adulta, na modalidade de Duo contemporâneo, com os bailarinos, Julio César Silva e Rodrigo Pacheco, coreografia de Alessandra Abrantes e “Branco (ensaio sobre a cegueira)”, categoria juvenil, modalidade estilo livre, com os bailarinos Giovana Reckers, Isadora Prux, Lara Ribeiro, Larissa Lauffer, Luisa Rama, Luiza Garcia, Luize Dias, Mariela Drechsler, Ozzy Cardoso, Rafaela Pieri, Renata Bertoja, Sarah Gallas, Sofia Arsand, Valetine Weber, coreografia Rodrigo Martins, sendo premiada em primeiro lugar nas duas coreografias.

Já nos dias 05 e 06 de outubro, a Academia participou do Bento em Dança, nos Pavilhões da Fenavinho, na cidade de Bento Gonçalves. Neste evento, a academia foi premiada em segundo lugar com duo júnior 1, modalidade estilo livre, com os bailarinos Antonio Dias e Isabelle Stopassola, coreografia de Carla Oliveira e terceiro lugar, solo infantil, modalidade estilo livre, com a bailarina Pietra Baroni, coreografia de Nicolas Rodrigues.

A Academia Neusa Martinotto que desenvolve um trabalho de excelência na dança em Canela há mais de 31 anos, realizará neste ano o seu tradicional Espetáculo de Dança, com o tema “Circus”, que será nos dias 28, às 20h e 30min,) 30 de novembro, às 16h, e 01 de dezembro, às 16h, no Centro de Feiras de Canela. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 20 de outubro.