Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Atletas canelenses conquistam pódios em competição de Mountain Bike

Compartilhe:

Foto: Divulgação - Carolina e Dimas, à direita do pódio

ltramaratona Internacional, em São Francisco de Paula, e Copa Soul RS, em Garibaldi

Aconteceu na cidade de São Francisco de Paula nos dias 27, 28, e 29 de setembro a Three Race Bike Ultramarathon em sua terceira edição. Uma das provas mais duras de estágios de Mountain Bike do Sul do Brasil, recebendo atletas de 4 paises.

Foram 3 dias de prova totalizando 170km com aproximadamente 4 mil em Altímetria acumulada, passando por rios, barragens, e muitas trilhas de nível técnico, que exigiram muita resistência dos atletas.

Os atletas da cidade de Canela, Dimas Bohrer e Carolina de Souza Pinto, participaram da prova e conseguiram alcançar o 5° lugar em duplas mistas.

Vice-campeã da Copa Soul RS

Já nos últimos dias 5 e 6, na cidade de Garibaldi, aconteceu quarta e última etapa da Copa Soul de Mountain Bike. A atleta canelense Carolina de Souza Pinto, recebeu o título de vice campeã do campeonato na sua categoria Sub 30 e terceiro lugar na última etapa, resultado de muito treino e dedicação.

Foi uma prova dura e intensa. Devido às fortes chuvas o terreno tornou a pilotagem ainda mais desafiadora, com 52 km de pura trilha, a etapa mais desafiadora do ano.

Carolina destaca que “foi a primeira vez que participo deste campeonato nas quatro etapas, e estou muito feliz com o meu desempenho e resultado, este ano tem sido desafiador e de grandes experiências, e ano que vem desejo trazer para Canela o título do campeonato Gaúcho, que será meu foco maior para 2020”.

Carolina também agradeceu a equipe Serra Bikers e Bikers Pub e todos os seus apoiadores.