Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Ciências Contábeis da UCS Hortênsias recebe 4 estrelas no Guia da Faculdade

Compartilhe:

O bacharelado de Ciências Contábeis da UCS Hortênsias foi avaliado com 4 estrelas pelo Guia da Faculdade, considerado por especialistas como de grande credibilidade em nível nacional. A avaliação é elaborada pela parceria entre a empresa Quero Educação e o jornal Folha de São Paulo.

A direção do campus recebeu a notícia do conceito 4 estrelas no início deste mês com muita festa, e da mesma forma celebrou o fato de que a UCS, pelo segundo ano consecutivo, é considerada a Universidade mais inovadora do Brasil dentre as instituições comunitárias e privadas, segundo o Ranking Universitário Folha.

Assim como Nutrição e Gastronomia, bem avaliados pelo MEC no semestre passado, agora recebemos esse conceito alcançado pelo nosso curso de Ciências Contábeis. Todas essas notícias são fruto de todo o trabalho do campus, que tem sua contribuição também no destaque de a UCS ser a instituição mais inovadora do país”, reforça a diretora do campus, Margarete Lucca.

O Guia da Faculdade analisou a qualidade de mais de mil cursos superiores de instituições brasileiras cadastradas no Ministério da Educação. Para participar do processo, cada uma delas indica todos os seus cursos superiores na modalidade presencial que estejam recebendo novos estudantes.