Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Natiele Krassmann e Veronicah Sella inauguram novo ponto turístico em Gramado

Compartilhe:

Sócias fundadoras da Criamigos lançam novo modelo de negócio, com objetivo de atrair turistas e retribuir seu amor pela cidade

Natiele Krassmann e Veronicah Sella, sócias fundadoras da Criamigos, levarão a rua Borges de Medeiros, em Gramado, um novo ponto turístico para a cidade do amor: a primeira megaloja conceito da Criamigos, de personalização de pelúcias. A loja será aberta em 16 de outubro para imprensa, franqueados e autoridades, e em 17 para o público.

“A Criamigos foi criada para reproduzir o amor que minha avó tinha ao confeccionar bonecas de crochê para nós, suas netas, para que tivemos um amigo para todas as horas. Hoje, são mais de 50 mil pelúcias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, tudo partindo de uma ideia maluca, aplicada em Gramado, e que deu super certo”, conta Natiele.

Com orgulho de ter iniciado suas operações na cidade e, posteriormente, ter levado o negócio de sucesso para mais de 14 estados no Brasil, as sócias resolveram reinvestir em Gramado para levar uma experiência ainda mais emocionante e única aos seus clientes. Serão quase 200 m² de área construída, com área maior de vendas, mais experiências, emoções e ainda mais amor para ser espalhado.

“Desde que escolhemos o ponto comercial para a oficina, queríamos ampliar e mudar para a rua principal. Depois da maturação do negócio, chegou o momento de realizarmos mais um sonho, no local que nos deu sorte. Reforçaremos ainda a ideia de quem ‘criamigos nunca está sozinho'”, completa Veronicah.