Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Femme surpreende, bate favoritas ao título e chega na final

Compartilhe:

Na última sexta-feira (11), foram disputadas as partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. O destaque da noite foi a equipe do Femme, que mesmo com todas as dificuldades de enfrentar o melhor time da competição, superou as adversidades e chegou na grande final.
Abrindo a noite de disputas, o Antes do Bar fez uma grande partida, vencendo a segunda partida contra o Athléticas nas semifinais, cravando a participação na final.
O Antes do Bar se mostrou extremamente organizado na partida, Ana Cristina (2) e Larissa (1) coroaram a classificação marcando os tentos da vitória. Maiara marcou o gol de honra para o Athléticas e viu a chance do título ir embora.

A segunda partida da semifinal foi entre Femme e Donna F.F., ambas equipes dividem espaço no cenário feminino da cidade. A equipe do Donna teve um grande domínio da competição durante toda sua campanha, mas um deslize na partida anterior custou a classificação.
Com um grande desempenho, a equipe do Femme conseguiu aplicar um 2 x 0 na partida de ida, empolgando as atletas e aqueles que torciam pela equipe. Na sexta-feira, na partida de volta, a empolgação foi embora e veio a frustração, o Donna foi implacável, executou uma partida perfeita. O placar do tempo regulamentar terminou em 5 x 0 para o Donna, Angela (2), Greice (1), Emilía (1) e Carol Tomasi (1) marcaram os tentos da acachapante goleada. Tudo indicava que na prorrogação não seria diferente, já que o empate classificaria o Donna, mas a equipe do Femme conseguiu heroicamente furar a defesa do Donna com Kariny (1), destaque da equipe na semifinal, e Luciane (1).
Angela (1) marcou para o Donna, mas não conseguiu atrapalhar a festa do Femme, que disputará a final contra o Antes do Bar.

As finais acontecem nas sextas-feiras, 18 e 25, onde Antes do Bar e Femme devem agitar o esporte canelense com a promessa de grandes enfrentamentos.