Início Natal Luz Espetáculo Illumination terá narrativa de Cid Moreira no 34º Natal Luz de...

Espetáculo Illumination terá narrativa de Cid Moreira no 34º Natal Luz de Gramado

Continua depois da publicidade

Todos os grandes espetáculos terão novos diretores que preparam grandes surpresas e novidades. Neste cenário de atrações está o Illumination, o novo show do Lago que terá a direção de Sérgio Korsakoff e uma cenografia e efeitos especiais de última geração. O show terá uma narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro sentido do Natal.  Em suas apresentações, de maneira espontânea, ele conta muitas histórias de sua vida e experiência como apresentador, responde perguntas do auditório e fala de sua relação com a Bíblia. Cid também publicou o livro Boa Noite. O nome de sua biografia deve-se à sua frase “Boa Noite!”, com a qual encerrava o Jornal Nacional.

Falando sobre o espetáculo, o diretor  Sérgio Korsakoff conta que “o Illumination, além de Cid Moreira, terá grandes tenores e sopranos e arranjos musicais emocionantes sob o comando de Walther Neto e dois maestros que irão apresentar grandes clássicos de Natal”. No palco, 24 bailarinas e bailarinos, 32 coralistas, 20 percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e um novo chafariz. Atores irão representar os Três Reis Magos e a história de José e Maria em um cenário especialmente construído e projetado.

O espetáculo no Lago Joaquina Rita Bier será apresentado todas as quartas e sábados às 21 horas. Em dezembro acontece também às segundas-feiras às 21 horas. Os ingressos estão à venda pelo site oficial www.natalluzdegramado.com.br.

Fotos – divulgação