Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Voluntários do 32° Sonho de Natal conhecem programação do evento

Compartilhe:

Os canelenses interessados em contribuir com a construção do 32° Sonho de Natal participaram na terça-feira (15), no auditório do Campus da UCS, da primeira etapa do projeto Voluntários do Sonho. Os interessados conheceram a programação artística do evento e preencheram um cadastro. Na quinta-feira (24), eles receberão um treinamento especial e materiais sobre a concepção e atividades do Sonho de Natal.

Os voluntários terão como missão sanar dúvidas, explicar o que é cada uma das atrações, além de passar informações ao público, como locais, horários e dias das principais atividades do evento. Eles estarão auxiliando os visitantes e comunidade durante a Chegada do Papai Noel, Paradinhas de Natal, Desfile Mágico e nos espetáculos que ocorrerão no Multipalco da Praça João Corrêa, no Centro de Canela.

As amigas e estudantes do ensino médio da Escola Estadual Danton Corrêa, Mileni Padilha, 17 anos, e Nicole Schulz, 16, estão entre os Voluntários do Sonho. Elas contam que admiram o evento e viram no projeto uma maneira de contribuir com a execução da festa natalina. “Eu vou ser voluntária porque sempre foi um sonho meu em fazer parte, além de ser uma ótima oportunidade para as pessoas que tem vontade de participar”, comenta Mileni.

Moradora do bairro Ulisses de Abreu, Nicole tem opinião semelhante. “Eu quero ser uma voluntária porque acho uma boa oportunidade para adquirir conhecimento sobre o principal evento da cidade”, avalia Nicole.

Os voluntários estarão identificados com coletes oficiais do Sonho com a escrita “Posso Ajudar?”. A programação do 32° Sonho de Natal, que inicia em 26 de outubro de 2019 e encerra em 12 de janeiro de 2020.

Foto: Rafael Cavalli