Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

PulsArte se destaca no Bento em Dança

Compartilhe:

Foto: Solange Avelino

Mais uma vez o Grupo PulsArte esteve presente no Bento em Dança, dessa vez na sua 27ª edição

Neste ano, o grupo esteve representando Canela em quatro festivais de dança, dentre eles o Dance World Cup (Copa do mundo da Dança), sediado em Portugal, em junho desse ano.

No Bento em dança o grupo obteve notas ótimas, classificando o grupo em 1º lugar nas notas dentro da categoria estilo livre, tirando uma nota 10 do júri, além de classificações de 2º e 3º lugares.

Neste ano, o festival estava bem competitivo chegando a ter mais de 15 coreografias em cada categoria, além da decisão da classificação ser feita por décimos de ponto, onde se uma coreografia tirasse 9.000 e outra 9.010, se colocava na frente em sua posição, passando a ser 2ª colocada a de nota 9 que também seria nota de primeiro lugar”, conta a Diretora e Coreógrafa, Gabriela Teloken, além de muitas escolas do exterior, como Uruguai, Chile e Argentina.

Com um ano de existência e muita garra e amor pela arte, a PulsArte segue com aulas até o dia 10 de dezembro, e o grupo segue se apresentando durante a temporada de Natal, nos espetáculos “A Chegada do papai-noel”, “Paradinha de Natal”, “O desfile mágico com o grupo Tholl” em Canela e “A magia do Noel” em Gramado.