Início Igrejinha Alok encerra primeiro final de semana da 32ª Oktoberfest de Igrejinha doando...

Alok encerra primeiro final de semana da 32ª Oktoberfest de Igrejinha doando seu cachê

Continua depois da publicidade

Quem esteve presente no Parque da Oktoberfest ontem à noite (20) pôde presenciar um momento histórico. Reconhecido internacionalmente e eleito o Top Dj 11º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”, Alok encerrou o primeiro final de semana da festa em um show com muitos efeitos visuais, carisma e interação com o público. 

Ao longo de mais de 100 minutos de show, o DJ contagiou os oktoberfesteiros com hits como “Ocean” e “Hear Me Now”, além de colocar o público para dançar com versões de clássicos como “Rythym Of The Night”, da brasileira Corona, e “I Gotta Feeling”, do grupo estadunidense Black Eyed Peas.

Alok doa cachê para a Oktoberfest de Igrejinha

Depois de contagiar o público com sua energia e repertório de sucessos, o DJ brasileiro mais famoso no mundo levou o público às lágrimas ao anunciar no final do show a doação de seu cachê para a festa. “Como que eu não vou fazer a minha parte se tem mais de três mil pessoas que fazem isso acontecer de forma voluntária. É o mínimo que eu podia fazer, eu amei essa cidade e eu vou guardar vocês no fundo do coração”, anunciou o artista.