Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Atletas do Marista Maria Imaculada trazem premiações para casa

Compartilhe:

Após dois dias intensos de esporte e integração, terminou no último sábado, (18), a primeira etapa do Maristão 2019 , maior evento esportivo da Rede Marista. Cerca de 1,9 mil estudantes de 20 escolas maristas e 14 cidades diferentes participaram da programação de jogos realizados no Parque Esportivo da PUCRS e no Centro Esportivo do Colégio Marista Rosário.

Na etapa I deste ano, o Marista Maria Imaculada levou uma delegação com mais de 100 pessoas, entre estudantes e educadores. Na competição, o destaque de equipes ficou com os times de Voleibol Juvenil Feminino e Handebol Infantil Feminino, ambos com a medalha de bronze. No Judô, a medalha de ouro da categoria Mirim Masculino II, ficou por conta de João Vitor Werpp. Na natação, o Colégio ocupou novamente o pódio. Arthur Seibt Bertolucci, da categoria de Natação Mirim II, levou duas medalhas para casa: Medalha de prata, em nado costas e medalha de bronze, no nado crawl. João Vicente Joner levou a medalha de bronze no nado peito, da categoria de Natação Petiz I Masculino. Já Laura Buraneli, da categoria de Natação Petiz II Feminino, levou a medalha de bronze no nado borboleta.

Realizado desde 1985, o Maristão – Esporte e Integração em sua origem era realizado por modalidades, em diferentes cidades do Estado, no formato de Regionais. A partir de 2003, passou a reunir todos os Colégios Maristas do RS e Brasília, em dois finais de semana, na capital gaúcha.

Novos Uniformes

Além de toda a preparação para a competição, uma das novidades foi a apresentação da nova linha de uniformes esportivos: a partir de agora todas nossas modalidades esportivas passam a ter um novo visual em todas as competições oficiais. A nova linha procura, através de uma estética moderna, traduzir o trabalho em equipe e união de forças para a busca de um objetivo.

Fotos: Divulgação