Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Casos de família: Polícia Civil prende irmãos por tráfico no Canelinha

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela realizou, na manhã desta segunda (21), ação para prender dois traficantes do Bairro Canelinha. Os criminosos, que são irmãos, foram detidos em casa, na Rua Pinheiro Machado.
Eles possuem diversos antecedentes por tráfico de drogas. Segundo apurado pela Polícia Civil, mesmo depois de presos algumas vezes, permaneceram ativos na venda e distribuição de drogas, especialmente no Bairro Canelinha.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, disse que “a Seção de Investigação, mesmo depois de prendê-los anteriormente, continuaram monitorando suas ações, de modo a comprovar que seguiam ativos na venda de drogas, no mesmo ponto”.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que tem por objetivo o combate ao tráfico nas imediações de escola. A boca fechada nesta segunda ficava a poucos metros da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco (CIEP), no Bairro Canelinha. Os dois criminosos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela, onde cumprirão prisão preventiva.

Fotos: Reprodução/DP Canela