Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso por tráfico de drogas após ameaçar a namorada de morte

Compartilhe:

Na madrugada de domingo (20), por volta da 00h15, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Localidade de Serra Grande, onde uma menina ligou ao 190 informando que o pai delas estaria ameaçando de morte e correndo com uma faca em mãos atrás da atual namorada dele.

A guarnição deslocou até o local onde fez contato com a vítima de 41 anos e com as duas meninas, filhas do homem, que indicaram onde ficava a casa dele. Os Policiais Militares encontraram o homem de 35 anos, que possui antecedentes por posses e tráfico de drogas e por disparo de arma de fogo, na área da casa dos fundos.
Os policiais deram a ordem de revista, porém ele ignorou e entrou na residência, e tentou fechar a porta, logo após pegou um taco investindo contra a guarnição.

Ele foi detido e preso. Sobre a mesa na entrada da casa foi localizada uma porção de maconha pesando 13 gramas. Em uma lata de balas estavam quatro porções embaladas da substância (4 gramas), ainda quatro porções de cocaína embaladas (4 gramas).

Ele foi preso por tráfico de drogas e ameaça, embasada na Lei Maria da Penha, sendo conduzido para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.