Início Geral Marco Petit falará sobre Ufos e sua relação com a Humanidade em...

Marco Petit falará sobre Ufos e sua relação com a Humanidade em palestra dia 28 no Grande Hotel Canela

Continua depois da publicidade

Marco Antônio Petit palestrará o Rio Grande do Sul em três oportunidades: Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Canela; ele é autor de onze livros que abordam diferentes aspectos da Ufologia brasileira e mundial & Espiritualidade.

Em Canela Marco Antônio Petit abordará o tema 50 anos da Chegada à Lua – a Verdade Encoberta. Será um momento exclusivo dedicado a revelação da verdade mantida em sigilo que envolveu o Projeto Apollo, incluindo desde sua origem e relacionamento com a presença alienígena, o acobertamento do que foi descoberto mesmo antes da chegada dos astronautas da Apollo 11 a superfície lunar, passando pelas experiências de contato não só daqueles que pousaram no chamado Mar da Tranquilidade no dia 20 de Julho de 1969, como dos que fizeram o mesmo durante as missões que se seguiram. Petit apresentará imagens exclusivas localizadas por ele e outros investigadores nos sites da Agência Espacial Norte Americana (NASA) que revelam uma realidade, que passou a ser considerada desde 1969 como o maior segredo do programa espacial dos EUA. O ouvinte poderá entender porque os norte-americanos, como os próprios soviéticos foram obrigados a abandonar literalmente suas pretensões em relação à Lua, ocupada de uma forma ampla e de início insuspeita, por forças extraplanetárias.

“Recebi ordens para destruir as fotos mais críticas que demonstravam a existência de ruínas e tecnologia extraterrestre na Lua”. A afirmação é do Dr. Ken Johnston, gerente da Divisão de Controle de Dados e Fotos do Laboratório de Recepção Lunar da NASA, durante o Projeto Apollo, em declaração ao jornal New York Times, dá o teor da palestra que acontecerá em Canela.

Em ambas Marco Antônio Petit divulgará seu novo livro ‘UFOs, Data Limite e a Transição Planetária’.

O CONFERENCISTA

Marco Antônio Petit de Castro nasceu em 27 de maio de 1957. Seu interesse pelos mistérios do universo começou cedo, tendo construído o primeiro de seus vários telescópios aos 13 anos, com os quais mergulhava nos mistérios celestes durante as noites. A constatação de que não estamos sós no universo foi decisiva para o autor abraçar firmemente a Ufologia em 1975, por certa “intuição” que parecia lhe revelar a existência de alguma ligação entre os UFOs vistos na atualidade e a origem e evolução da vida em nosso planeta.

No início dos anos 80, Marco Antônio Petit começou a estudar contatos nos quais nossos visitantes deram a abduzidos informações sobre o passado da humanidade, assim como de sua origem extraterrestre. Um estudo comparativo das provas fósseis da trajetória humana acabou por permitir ao ufólogo lançar sua teoria sobre a origem extraterrestre da vida e do homem. Suas conclusões estão divulgadas em de mais de 100 artigos publicados em revistas especializadas, 11 livros que abordam diferentes aspectos da Ufologia brasileira e mundial, incluindo “UFOs – Arquivo Confidencial”, “Marte – A Verdade Encoberta” e “UFOs, Data Limite e a Transição Planetária”.  Esteve envolvido diretamente com a pesquisa e divulgação dos principais casos da Ufologia militar brasileira, sendo recebido juntamente com outros membros da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) no Cindacta, Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra) e no Ministério da Defesa, na busca do fim do acobertamento militar em nosso país dentro da campanha “UFOs, Liberdade de Informação, Já”. Participou como entrevistado dos principais programas jornalísticos da TV Brasileira.  É  presença constante nas séries “Arquivos Extraterrestres” e  “De Carona com os OVNIs”, ambas no canal internacional History Channel.

Novo Livro de Marco Antoni Petit e sua temática:

“UFOs, Data Limite e a Transição Planetária” (R$ 50,00).

Em 1986, o empresário Geraldo Lemos Neto, recebeu de uma forma muito especial de Chico Xavier, em uma conversa na residência do mais conhecido médium do Brasil, informações detalhadas sobre o “Fim do Velho Mundo”, e todos os detalhes referentes à chamada Data Limite, que mediante uma moratória de 50 anos, havia sido transferida para o dia 20 de Julho de 2019, por vontade expressa do nosso Mestre Maior (Jesus Cristo). O autor dessa obra, com 40 anos de atuação pública dentro da área da Ufologia, realizou um estudo detalhado da mensagem de Chico Xavier tendo como base suas próprias pesquisas ufológicas para revelar de forma inédita o que esses seres fizeram e como procederam, para salvar a humanidade de sua própria destruição. Investigou em diferentes áreas a questão da interação de Jesus com os extraplanetários, e uma sucessão de fatos e contatos ocorridos no espaço e na Terra, que modificaram de forma drástica, sem que a humanidade se desse conta sua próprio história.