Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Criminoso que liderava tráfico de dentro do presídio de Canela é preso novamente

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela cumpriu, na última quinta (21), mandado de prisão contra traficante que liderava a venda e a distribuição de drogas na cidade a partir de sua cela, no interior do Presídio Estadual de Canela. De acordo com o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, “as investigações apontaram que o criminoso, mesmo preso, ainda liderava ações criminosas na cidade, comandando o tráfico de drogas por telefone, do interior de sua cela”.

O criminoso recebeu novo mandado, acumulando mais uma prisão em seu desfavor. Ele registra diversos antecedentes policiais: cinco por tráfico de drogas, roubo, lesão e tentativa de homicídio, entre outros.
O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, afirmou que sua equipe, mesmo tendo conhecimento de que o criminoso estava preso, permaneceu apurando seu envolvimento no tráfico de drogas da cidade.

“Atualmente, a prisão de criminosos não significa necessariamente que parem de praticar crimes, uma vez que, dentro do sistema prisional, alguns ainda podem ter acesso a meio de comunicação com o mundo exterior para permanecer na atividade criminosa, apesar do esforço das forças de segurança”, finalizou o delegado.

Foto: Reprodução