Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Casal é preso por tráfico de drogas e receptação no Bairro Canelinha

Compartilhe:

Com o casal foi apreendido 60 gramas de maconha, uma TV e três bicicletas furtadas

Na tarde de segunda-feira (21), a Brigada Militar realizou mais uma importante prisão em Canela. Um casal que traficava no Bairro Canelinha foi preso em flagrante, ainda recuperado objetos furtados que foram trocados por entorpecentes.

Por volta das 16h30, após diversas denúncias de um ponto de tráfico no bairro, onde indivíduos estariam comprando e consumindo drogas, as guarnições da BM de Canela, juntamente com a guarnição da BM de Gramado, foram ao endereço para fazer averiguação. Chegando ao local, a casa foi cercada, momento que o indivíduo conhecido como Pepinho, ao ver os Policiais Militares correu para debaixo da casa, onde dispensou uma porção de maconha. Na casa foi abordada sua companheira sentada em uma cadeira na entrada do pátio, sendo encontrado um estojo de óculos com oito tabletes de maconha e grande quantia em dinheiro fracionado.

No local ainda estava um homem de 39 anos, com vários antecedentes por posses de entorpecentes, que informou que estava aguardando para comprar maconha.

Dentro da casa foram encontrados três bicicletas e uma televisão, materiais furtados que provavelmente foram trocados por drogas. As bicicletas inclusive foram furtadas no domingo. Ao todo foram apreendidas 60 gramas de maconha com o casal.

O homem de 25 anos, com antecedentes por furtos, tráfico de drogas e homicídio tentado, e a mulher de 19 anos, com antecedente por furto, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação.