Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Iniciam gravações do Influencers Live Show na Região das Hortênsias

Compartilhe:

A Região das Hortênsias vai receber as gravações do primeiro reality show rodadoo em solo gaúcho. O Influencers Live Show é uma promoção do Grupo TVs e contará com a participação de 14 influenciadores digitais de diferentes partes do Brasil, que somam mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram.

Em novos tempos, os influenciadores digitais ganharam notoriedade e tornaram-se referência para distintas gerações. Mais do que simplesmente influenciadores, eles também se tornaram formadores de opinião, administradores, gestores, celebridades instantâneas e donos de suas próprias audiências.

Canela, Gramado e Nova Petrópolis serão o cenário da produção do Grupo TVS, emissora digital e produtora de conteúdo originada em Santa Cruz do Sul, o Influencers Live Show levará seus participantes e telespectadores a vivenciarem a magia que acontece na charmosa e próspera Serra Gaúcha. Serão dias intensos de aventura, adrenalina, diversão e ação social.

Como a redação da Folha não deixa passar nada, conferimos os vídeos que foram publicados no canal da TVs, em um deles, Ricardo Macchi e Ju Haas se divertem no Alpen Park. Gravando no trenó, a apresentadora se confunde, dizendo que está em Gramado, quando o atrativo fica em Canela (sic). Confira o vídeo:

Os digital influencers confirmados são: Keyth Roriz, Ado Franco, Marcos Harter, Capu, o Boleiro, Gabriel Ximenez, Carol Narizinho, Jhovana Oliveira, Monique Amin, Bruna Noronha, Michelle Bihalva, Gio Freitas, Caroline Algayer e Maycon Santos. O programa será apresentado por Sharon Weber; Ricardo Macchi; Jéssica Mueller e Nathana Redin. O reality show será exibido em 28 capítulos, que vão ao ar de 2 a 30 de novembro, nas plataformas da TVs.

Imagens: Reprodução