Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Natal Luz de Gramado será tema de decoração em shopping de MG

Compartilhe:

O Minas Shopping, empreendimento com cerca de 300 lojas e média de um milhão de pessoas circulando mensalmente, está recebendo um projeto de decoração inspirado no maior evento natalino do Brasil. O Natal Luz de Gramado será o tema do projeto que contará com investimento estimado em cerca de R$ 2 milhões, segundo a Gerente de Marketing, Ana Paula Alkmin. A montagem já iniciou e ficará exposta no período de 3 de novembro a 2 de janeiro, incluindo decoração, show de acendimento, mídia e premiação.

A definição do tema do Projeto foi baseada em pesquisas pelo empreendimento. “O público mineiro é apaixonado e sonha em conhecer a cidade de Gramado”, conta Alkmin. Segundo ela, “o Natal Luz é muito conhecido em Belo Horizonte pela mídia e agências de viagens através das propagandas”. As tratativas com a Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo evento, iniciaram em janeiro através da diretora de eventos Iara Sartori, quando um grupo de gerentes de marketing da rede AD (administradora do Minas Shopping e que administra também 37 shoppings no Brasil) esteve em Gramado buscando informações sobre a possibilidade de a temática ser implanta em solo mineiro. A Diretora de Eventos da Autarquia Gramadotur, Iara Sartori, destaca a importância da parceria: “Gramado e o Natal Luz ganharão muito em visibilidade, o público mineiro é muito forte em visitação a nossa Região, todos somam com isto, será uma grande promoção” disse a Executiva gaúcha.

Para a direção do Minas Shopping, “o público mineiro que ainda não conhece Gramado, terá a oportunidade de conhecer um pouquinho da história da cidade e pequena parte do que é o Natal Luz – maior Natal do Brasil”.

No projeto de decoração está previsto a reprodução do pórtico principal da cidade, os termômetros, a Igreja, a fonte do amor eterno, a calçada da fama, o Palácio dos Festivais, a Árvore Cantante com os corais e as apresentações (similares) do Show de Acendimento. “Será um esplendoroso Natal Luz Minas Shopping Gramado onde o público certamente ficará ávido em querer conhecer a cidade de Gramado”, destacou entusiasmada a executiva do Shopping.

A gerente de Marketing disse ainda “o que nos levou a escolher o tema, além do ineditismo, visto que todos os shoppings trabalham sempre com os mesmos temas, foi a tradição do Natal, o verdadeiro espírito natalino que está ficando cada vez mais perdido em meio às decorações temáticas que muitas vezes não lembram em nada o Natal. O Natal Luz de Gramado é exatamente a tradição e o conceito verdadeiro do Natal”, conclui.