Início Gramado Processo Seletivo para Orientador de Trânsito continua aberto com 16 vagas ofertadas

Processo Seletivo para Orientador de Trânsito continua aberto com 16 vagas ofertadas

Continua depois da publicidade

O Processo Seletivo para contratação temporária para preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva na função de Orientador de Trânsito da Prefeitura de Gramado continua com inscrições abertas até o dia 29 de outubro.

O cargo exige formação de nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, além de carteira nacional de habilitação (CNH) em categoria ‘B’. A remuneração será de R$ 2.287,70 por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura, na Avenida das Hortênsias, nº 2029, Bairro Centro, no período de 15 a 29 deste mês durante o horário de expediente.

ATRIBUIÇÕES
Entre as atribuições dos contratados estão: auxilio no trabalho dos agentes de trânsito, com objetivo de melhorar a fluidez, mantendo a continuidade do fluxo viário; melhorar a segurança e apoio aos usuários em vias, em tempo real, sobre as ocorrências de trânsito; agilizar a solução quando da ocorrência de problemas que prejudiquem a fluidez do tráfego; orientar veículos e pedestres; dar agilidade na solução de ocorrências; auxiliar a remoção de veículos enguiçados e/ou acidentados; efetuar bloqueios, canalizações e desvios; interagir com outros órgãos; identificar problemas de segurança viária e fluidez; auxiliar no planejamento a implantação de medidas que visem a redução da circulação de veículos e a reorientação do tráfego, com o objetivo de diminuir a emissão de poluentes; manter organizado o ambiente em que atuar e executar outras tarefas correlatas.

EDITAL
A Secretaria da Administração recomenda que os candidatos devem ler todo o edital de abertura, bem como entregarem a documentação correta pra inscrição. A ficha de inscrição está disponibilizada na área de Administração de Pessoal da Secretaria.

O edital com todas as informações está disponível no link: www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/sxHNTkAVRMbwHlQQcNISIYanqTYeJjNL9JRPQy8K.pdf

Foto: Lucas Brito