Início Educação Unificado abre aulões para escolas do Aluno Nota 10

Unificado abre aulões para escolas do Aluno Nota 10

Continua depois da publicidade

Para quem não conhece, os aulões são grandes revisões feitas pelos professores do Unificado às vésperas das provas que dão acesso ao Ensino Superior. Em Gramado, serão quatro semanas de aulas desse tipo, sempre das 13h45 às 18h30.

Um dos padrinhos do Aluno Nota 10, a escola Unificado Gramado, anunciou às sete escolas de Ensino Médio de Gramado e Canela participantes do projeto Aluno Nota 10 – Ano Letivo 2019  a possibilidade de seus alunos de 3º ano poderem se inscrever para as quatro semanas de revisão de conteúdos, em preparação para a prova do ENEM e para o Vestibular da UFRGS.

Na tabela, você vê a grade das matérias que serão administradas nos aulões do ENEM entre 28 de outubro a 8 de novembro, das 1345 às 18h30. Na outra tabela estão as matérias dos aulões do Vestibular da UFRGS, a serem ministradas de 18 a 29 de novembro, também sempre das 13h45 a 18h30.

·         Como funciona:

1.       Os alunos do 3º ano devem mandar um WhatsApp de inscrição para o (54) 991366265 aos cuidados da Jéssica.

2.       Devem aguardar a confirmação de sua inscrição.

3.       A inscrição pode ser feita por semana, escolhendo todas as matérias ou as que o aluno tiver mais necessidade de revisão.

4.       Cada aluno inscrito deve levar pelo menos 1 kg de alimento não perecível por semana inscrita.

5.       Podem participar, mediante inscrição nesses moldes, os alunos das escolas estaduais Caramuru, Santos Dumont, Adolfo Seibt, João Corrêa, Neusa Mari Pacheco e Danton Corrêa, como também da Cenecista.

6.       Ao todo, o Unificado Gramado comporta 100 alunos por aulão, portanto há limite no número de vagas.