Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

CEO da Summit Hub, Marcus Rossi está entre os dez finalistas do maior prêmio de inovação e startups do Brasil

Compartilhe:

A premiação Startup Awards é considerada o Oscar do empreendedorismo

A sétima edição da maior premiação para o ecossistema de inovação e startups do Brasil está em reta final. Os dez finalistas de cada categoria do prêmio Startup Awards foram divulgados, e o CEO da Summit Hub, Marcus Rossi, foi um dos selecionados como Herói do Ano. Pela primeira vez na história, um empreendedor gramadense está disputando o prêmio.

A indicação na premiação é motivada pelo trabalho de Rossi à frente da Gramado Summit, impulsionando o ecossistema do empreendedorismo brasileiro e figurando a Região das Hortênsias como polo de inovação. Na última edição, realizada de 31 de julho a 2 de agosto de 2019, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas por dia para discutir o futuro do país. 

“O projeto é a principal premiação do ecossistema, e a indicação é fruto do trabalho que toda a equipe da Gramado Summit realizou neste ano. Me sinto lisonjeado de ser um dos representantes do Rio Grande do Sul em uma premiação tão importante para o empreendedorismo brasileiro. Desta forma, estamos reforçando o potencial inovador do nosso estado”, ressalta Marcus Rossi. 

A primeira etapa da premiação, que é considerada o Oscar do empreendedorismo, ocorreu por meio de indicação do voto popular. Já o processo de escolha dos finalistas será definido por um júri técnico. Ao todo, são 13 categorias relacionadas ao ecossistema empreendedor. Os vencedores serão anunciados durante a Case, evento que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo. 

A premiação é realizada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e pela Blanko Agency, e tem apoio da Amazon Web Services.