Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Gramado recebe palestra beneficente de Ricardo Cattani

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira (31), o empresário, consultor de vendas e palestrante Ricardo Cattani promove uma palestra/treinamento beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos para o Centro Social Padre Franco.

Durante mais de duas horas, Ricardo Cattani, vai falar sobre sua carreira na área de vendas no Brasil e nos Estados Unidos, demonstrando como a utilização de ferramentas corretas podem alavancar as vendas de produtos ou serviços. Serão abordados temas como: “Técnicas lucrativas de relacionamento”, “Construção de autoridade”, “Como criar um Funil de Vendas”, “Como vender todos os dias”, “Atividades diárias poderosas para aumentar o faturamento” e “Como escalar a propagação do seu negócio”. Estes temas compõem o Método VAI – Vendas de Alto Impacto, que foi desenvolvido por Cattani, no período que atuou na área de vendas nos EUA e que foi aperfeiçoado quando retornou ao Brasil.

A palestra beneficente acontece no auditório da Faurgs, localizado na Rua São Pedro, 663, em Gramado. O ingresso para o evento é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para o Centro Social Padre Franco de Canela. A entrada na palestra pode ser reservada por meio do link: bit.ly/VAIdoBem-Gramado.

Fotos: Divulgação