Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

BM segue buscas ao último envolvido nos assaltos em Gramado

Compartilhe:

A Brigada Militar segue as buscas ao oitavo e último criminoso envolvido no assalto a um empresário, na sexta (1), e assalto seguido de sequestro a hóspedes de uma pousada de Gramado, no domingo (3).

A Polícia Civil de Gramado informou que sete criminosos já foram capturados. Um deles está hospitalizado, pois foi alvejado 12 vezes após troca de tiros com a polícia.

A Polícia Civil de Gramado levantou o cerco que mantinha desde sexta ao final da tarde. A BM segue as buscas, com reforço do Batalhão de choque de Caxias, o Bope de Porto Alegre e um helicóptero.

As ações se concentram nas proximidades do Caracol, em Canela, onde uma escola municipal suspendeu as aulas no dia de hoje.

O cerco e busca aos criminosos já somam mais de 70 horas. A movimentação de policias e suspeitas de onde os criminosos haviam passado assustou a população de Gramado e Canela.

Segundo o Delegado Gustavo Barcellos, os criminosos presos deste final de semana podem ter cometido outro assalto a empresário gramadense recentemente.

Imagens: Reprodução