Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

MDB realiza curso de formação política e anuncia afastamento do presidente do partido

Compartilhe:

As eleições de 2020 estão cada vez mais próximas. Para apresentar aos pré-candidatos, filiados e simpatizantes um panorama de temas ligados à política, o MDB de Canela e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) realizarão encontros de formação política nos dias 13, 20 e 27 de novembro e 4 de dezembro. Os encontros acontecem no Centro de Convivência Partidária (Amarelão), na praça Luiz Wender, s/nº, sempre às 19h30, sob a coordenação de Eduardo Rodrigues.

“É nossa obrigação como entidade partidária preparar as pessoas que desejam ser candidatos e trabalhar em prol a nossa comunidade” destaca o novo presidente do MDB canelense, Osmar Bonetto.

Novo presidente do MDB Canela, Osmar Bonetto

Atividades

Dia 13/11 – Práticas Legislativas com Constantino Orsolin, Eno Weber e Luiz Fernando de Souza.

Dia 20/11 – Jovem na Política do Século 21 com Jorge Emílio Brusius.

Dia 27/11 – Mulher: o despertar da Força com Patrícia Alba, presidente do MDB Mulher do RS.

Dia 4/12 – Terceira Idade: uma turma que ainda decide

Afastamento do presidente Vilmar

Desde terça-feira (05), Osmar Bonetto está a frente da presidência do MDB de Canela devido ao pedido de afastamento do então presidente Vilmar da Silva Santos, que devido a inúmeros compromissos profissionais pediu afastamento por um período.

“Como não posso estar presente em todas as atividades do partido, resolvi me licenciar para me dedicar somente a minhas atividades profissionais, que neste momento ocupam toda a minha atenção e dedicação”, disse Vilmar.